Link permanente da imagem incorporada

Neste dia primeiro, a mãe da cantora Aline Barros, Sandra Barros completou mais um ano de vida! A pastora e também empresária da loja "Espaço Sandra Barros" comemorou o aniversário de 56 anos com a família e amigos em um restaurante do Rio de Janeiro. Sandra recebeu muitas mensagens dos fãs, familiares e amigos nas redes sociais. Além das mensagens, Sandra recebeu até presentes virtuais, e ela não escondeu a emoção, ela publicou vários agradecimentos em seu twitter

"Amo tds vcs!"
"Assim eu fico emocionada!"
"Obrigada pelo carinho!!!"
"Amo fazer aniversário!"
"Eu não sabia que era tão querida!"
"Vcs são D+!"
"Obrigada pelo carinho de tds vcs, estou lendo tds os recadinhos."


Ela também agradeceu a Deus e a família:
"Sou grata ao meu JESUS por esse amor incondicional, pela família que tenho, Ronaldo, Aline, Rafa, Gil, Nick, Maria Catherine, amo vcs."

Sandra também brincou:

"Obrigada Jesus, são 5.6 mas me sinto como 1.5 rsrs"

Depois dos agradecimentos, Sandra publicou fotos do jantar em família:

Link permanente da imagem incorporada
"Família!!!"

Link permanente da imagem incorporada

"Que delícia!!!! Muita lasanha!"

Link permanente da imagem incorporada

 "Comemorando meu Niver!"

Link permanente da imagem incorporada

"Amo isso!!! Meu níver!"

Parabéns Sandra! Te amamos <3
 
Fonte:: AMAMOS ALINE BARROS | Ingrid Larissa

3 Comentários

  1. Nome. Danilo Ferreira da Silva. Rio. 25.12.2019.video centro universitário IBMR.

    ResponderExcluir
  2. Nome. Danilo Ferreira da Silva. Rio. 25.12.2019. no ano de 2020. No dia 13 de janeiro de 2020. Eu quero que dá tudo certo. Para a min renovar a minha matrícula da minha faculdade centro universitário IBMR Barra da Tijuca RJ avenida das Américas número 2603.

    ResponderExcluir
  3. Nome. Danilo Ferreira da Silva. Rio. 25.12.2019. chat. www.ibmr.br e-mail ibmr@ibmr.br faculdade centro universitário IBMR Barra da Tijuca e Botafogo e Catete. Rio de janeiro RJ.

    ResponderExcluir