Num formato atual e dinâmico, o programa radiofônico que irá ao ar da Rádio 93 Fm (RJ), em breve,  contará com a participação não só da pastora e cantora Aline Barros, como também de  amigos, que à luz da Palavra de Deus, estarão prontos para semear uma Semente de Amor no coração das famílias que estiverem ouvindo e participando. Será um programa com muita palavra de Deus, canções ungidas e orações que vão mover os céus. E você poderá ouvir, pela internet.
O programa tem a produção e roteiro de Gilberto Ribeiro que tem se encarregado de contextualizar as trilhas e áudios à responsabilidade espiritual de cada quadro e momento.
Com grande expectativa, Aline declara: “Sabemos que a  família é a base de uma sociedade e este programa tem por  objetivo fazer com que as famílias despertem e sejam produtivas nesse tempo! Para que possamos ter êxito em todas as áreas, precisamos ter famílias bem estruturadas, pessoas felizes  que entendem sua missão, sabem quem são e o que representam.”
A convicção  de que o amor de Deus move Aline Barros a fazer coisas novas e criativas para alcançar vidas; e de que os valores cristãos são fundamentais na estrutura familiar, fizeram com que Aline correspondesse  a  esse desafio na certeza de que grandes vitórias estão chegando!

Conheça as redes de notícias do programa:

Deixe um comentário