Desde cedo, o universo feminino é encantador. Roupas, calçados, acessórios de formas e modelos variados… Uma profusão de cores, texturas e cheiros que influenciam a criança na formação da sua identidade. Isto nos inspirou a assumir o seguinte compromisso:
“As melhores roupas que poderíamos usar nas nossas crianças, colocaremos à disposição de outras mães e pais.”
Matérias-primas de alta qualidade, desenho contemporâneo e aquele ar de romantismo e diversão são partes fundamentais do nosso universo.
Nossas criações são confortáveis de usar e lindas de se ver!
Queremos divertir as crianças e fazê-las sentirem-se felizes. Fazemos moda para crianças que gostam de sol, de brincar ao ar livre e amam a luz…
Sejam bem-vindos ao nosso mundo iluminado! O mundo da Minha Maria!

Um Comentário

  1. LEIA A MINHA OBRA NATAL SÍMBOLO DE IDOLATRIA:

    A obra é direcionada a católicos, ateus, agnósticos, umbandista, espiritas, Testemunhas de Jeová,Judeus, Cristãos, enfim a todos que acreditam ou não em Papai Noel. A produção retrata de forma clara e concisa a verdadeira história do Natal, a metamorfose do Papai Noel que passa pela figura de Ninrode, Nicolau até chegar o velho de barba branca, associando ao nascimento de Jesus Cristo. O texto reproduz a idolatria praticada por várias denominações religiosas em torno da figura do Papai Noel. Além disso de forma clara e concisa expõe a história da introdução pagã do Natal, e como se chegou das celebrações ímpias da Saturnalia, Brumalia e outras comemorações. O conteúdo anuncia o sincretismo religioso evidente entre várias denominações religiosas, ademais descreve como as figuras de Ninrode e Nicolau foram associadas ao nascimento de Jesus Cristo.

    https://clubedeautores.com.br/livro/natal-simbolo-de-idolatria

    ResponderExcluir