A tarde do feriado de Corpus Christi, dia 19, foi de muita alegria e comunhão para Aline Barros e sua família. A cantora inaugurou a filial da loja “Minha Maria” no Shopping Metropolitano Barra (RJ).
Aline Barros chegou acompanhada do marido, o pastor Gilmar Santos, de seu filho Nicolas, sua filha Maria Catherine e de sua mãe, pastora Sandra. Todos muito empolgados com a inauguração da loja. Integrantes da Comunidade Internacional da Zona Sul também estiveram presentes. O espaço, os detalhes, as roupas…tudo preparado com muito carinho e dedicação chamavam a atenção de quem passava no local. Amigos e familiares foram prestigiar o momento tão especial e esperado.
Entre os convidados, estavam presentes a cantora Fernanda Brum e as atrizes Susana Vieira e Débora Lagranha.
Aline Barros ressaltou a alegria em inaugurar mais uma loja “Minha Maria”: “Estamos muito felizes. Mais um sonho realizado, com pessoas especiais reunidas. Minha princesa Maria Catherine é sempre minha inspiração quando idealizo as roupas e acessórios. Por isso, faço parte das escolhas, de cada etapa, para o melhor resultado. Quero que todas as crianças que vestirem “Minha Maria” se sintam à vontade, mas com o estilo de arrasar”, brincou Aline.

Deixe um comentário